terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tudo começou assim...

Como já sabem tenho um filhotinho lindo de 1 ano e 6 meses (quase 1 ano e 7 meses) chamado Gabriel. Como já sabem também, sou louca por festas e assim que acabou o aniversário de 1 ano dele, comecei a me programar e a pensar no aniversário de 2 anos.
Mas eu precisava de uma maneira pra conseguir fazer a festinha do meu jeito, com as coisinhas mais engraçadinhas que eu encontrasse, sem gastar rios de dinheiro... ou melhor, sem que o maridão reclamasse porque eu estava gastando rios de dinheiro.
Daí tive a brilhante ideia de começar a vender tudo o que eu quisesse comprar pra festinha dele... Se de cada dois ou três que eu vendesse, eu conseguisse comprar, pelo menos um, meu problema estaria resolvido.
Pois então foi o que fiz. Comecei com as garrafinhas coloridas de água mineral. Deu certo. Tão certo que já vendi até as que eu havia separado pra festinha dele. Vou ter que vender mais!
Depois algumas pessoas foram me perguntando sobre outras coisas e eu fui vendo, procurando, achando, vendendo... Enfim, deu no que vocês já conhecem...
Fiz um perfil do orkut só pra vendas, pois meus parentes e amigos reclamavam da falta de atenção... Os recados deles ficavam perdidos no meio dos recados de clientes...
Fiz um concurso para ter um logotipo... E deu super certo! A logo ficou linda! A criadora satisfeitíssima com seu brinde e o sorteio para os "eleitores" também me fez colher maravilhas...
E agora, meu mais novo projeto... Este blog. Está sendo um mega desafio! Afinal de contas conciliar, num mesmo horário, o consultório (aonde sou fonoaudióloga), o perfil de vendas (com seus milhares de pedidos de frete sem fundamento) e o blog... não é fácil. Eu admito!!!
Bom, hoje vou ficando por aqui e, aos poucos, vou aprendendo. Quero colocar fotos das novidades que vou achando, das coisinhas da festa do meu Biel e das coisinhas que mando pros clientes... Acho que vai ficar bem legal!
Bj grande e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário