terça-feira, 9 de agosto de 2011

A PULSEIRINHA MAIS LINDA QUE EU JÁ VENDI!!!

Olá pessoal, não sei se todos vocês já sabem mas um dos produtos que eu vendo na lojinha são as pulseiras de identificação, também conhecidas como PULSEIRAS VIP. Nessa semana uma mãezinha me encomendou um modelinho para a festa do seu filhote que será dos palhaços Patati e Patatá e então saíram as pulseiras mais coloridinhas que eu já vendi!!!!


Na minha opinião ficaram um show!!! E vão fazer o maior sucesso entre os convidados da festa do Danilo.

As pulseiras vip vêm com toda força substituindo os convites individuais ou então sendo entregues na recepção da festa.

É uma forma mais colorida de "controlar" o número de convidados e além de agradarem os convidados VIPs (pessoas super importantes), têm um precinho ótimo que cabe no orçamento de qualquer festa.

E então, você gostou? Encomende já as suas!!!

Mande um e-mail pra gente: aniversariodobiel@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário